publicado por adm | Sexta-feira, 14 Janeiro , 2011, 21:56

A OKI Printing Solutions, uma das principais empresas de soluções de impressão do mundo, anuncia os prêmios recebidos no “15th Annual, Fall 2010 BERTL’s BEST Awards” por quatro de suas novas impressoras LED digitais. As impressoras LED coloridas C530dn e C330dn receberam o reconhecimento de impressora colorida com melhor desempenho. As impressoras LED monocromáticas B431 e B411 foram premiadas na categoria impressora monocromática com melhor desempenho.

O Business Equipment Research and Test Laboratories (BERTL) é um reconhecido laboratório de testes independentes no mercado norte americano e da área de TI em diversos países, que tem a missão de fornecer relatórios de avaliações e análises comparativas de equipamentos e softwares que possuem dispositivos para o trabalho com imagens, com foco na percepção do usuário final sobre o produto, sem a influência ou intervenção dos fabricantes.

Desde 1995, o prêmio “BERTL’s Best” reconhece os melhores softwares e linhas de produtos lançados durante o ano no mercado de imagens digitais, principalmente impressoras e multifuncionais. As categorias são criadas com base em ambientes de trabalho, determinado por diversos parâmetros na empresa aonde se encontra o usuário final (estação de trabalho utilizada, grupos de trabalho específicos, necessidades do departamento e de produção). Os analistas do BERTL examinam estes ambientes para identificar quais dispositivos de imagens e softwares que se destacam em relação aos demais.

“Estamos lisonjeados por receber o ‘Fall 2010 BERTL’s Best Award’ por qualidade de impressão, pois é um reconhecimento da capacidade de desempenho, da facilidade de uso e confiabilidade de nossos produtos, proporcionados por meio da tecnologia LED”, declarou o presidente da OKI Printing Solutions, Harushige Sugimoto.

As impressoras digitais coloridas das séries C330dn e C530dn são compactas e robustas, ideais para pequenos grupos de trabalho que exigem alta velocidade de impressão, flexibilidade na variedade de tipos de mídias usadas, cores com qualidade excepcional e softwares de gerenciamento e controle de impressões.  Estes modelos já estão disponíveis para o mercado brasileiro.

As impressoras LED das séries B411 e B431 proporcionam desempenho excepcional para atender às exigências de diversos usuários, com alta velocidade de impressão, alto rendimento dos suprimentos, tudo com um design compacto e simples, ideais para a adaptação em ambientes com restrições de espaço físico.

“Esse prêmio é a prova do compromisso da OKI em fornecer produtos e soluções de impressões inovadoras, que atendam às diversas necessidades de nossos usuários finais e, ao mesmo tempo, maximizem a eficiência. Os prêmios concedidos a esses produtos ilustram nossa missão de proporcionar o melhor equilíbrio entre valor, custo e desempenho”, completa Sugimoto.

fonte:http://www.profissionaisti.com.br/


pesquisar neste blog
 
links