publicado por adm | Domingo, 03 Junho , 2012, 23:51

A Berg Cloud vai lançar no mercado uma micro impressora que procura, automaticamente, conteúdos na net e depois imprime-os. A «little printer» traz-lhe notícias, jogos como palavras cruzadas ou sopas de letras e até fofocas dos seus amigos. Para isso basta ter um smartphone.

Primeiro tem que subscrever as aplicações web que deseja e escolher uma data e uma hora para serem entregues. No dia e hora definidos, a micro-impressora reúne tudo o que precisa e prepara um pequeno pacote personalizado que é impresso assim que você pressionar o botão indicado. Pode ter entregas várias vezes ao dia, como por exemplo, ter o seu próprio jornal da manhã e da noite.

Numa altura em que as pessoas continuam a comprar jornais e revistas em papel, negligenciado o formato online, a empresa aproveita a situação para entrar no mercado com esta solução.

Esta impressora não usa tinta, pois produz imagens e textos a preto e branco através da impressão termal. E, não necessita de estar ligada a um computador: a sua programação inicial é feita através do smartphone que recorre a um sistema baseado em cloud computing.

 

Nós temos para si uma fotogaleria com alguns exemplos: um lembrete útil com os aniversários dos entes queridos, um quebra-cabeças no qual pode escolher o grau de dificuldade, os títulos dos principais jornais mundiais, notícias específicas sobre negócios ou desporto, as tarefas ou compromissos que tem para esse dia ou semana.

fonte:http://www.agenciafinanceira.iol.pt


pesquisar neste blog
 
links