publicado por adm | Quarta-feira, 14 Julho , 2010, 23:39

A Brother anunciou o lançamento da nova impressora multifunções. A DCP-J715W é um equipamento de jacto de tinta a cores, com Wi-Fi e um visor a cores de 8,2cm.

A nova DCP-J715W inclui um alimentador automático de documentos, bandeja fotográfica independente, permitindo ainda a impressão e digitalizações directas através de USB e cartões de memória sem necessidade de ter o computador ligado.

As impressões fotográficas podem ser feitas em papel 10x15 cm em «apenas 30 segundos», sendo também possível usar uma resolução até 6000x1200ppp.

Outro dos argumentos desta impressora é a conectividade Wi-Fi que permite a ligação sem fios a vários computadores e a compatibilidade com Pictbridge.

DCP-J715brother

Para facilitar o uso, a impressora usa quatro cartuchos de cor independentes para que seja apenas necessário substituir a cor que terminou.

Segundo a Brother, a velocidade de impressão chega às 35 páginas por minuto (mono) e 28ppm (cor), numa impressora com 40MB de memória interna e um scanner que digitaliza directamente para e-mail, OCR, imagem, cartão de memória ou para uma pen USB.

A acompanhar a DCP-J715W vem um software para retocar e imprimir fotografias com aspecto profissional, com e sem margens: Reallusion FaceFilter Studio. O PVP recomendado é de 144 euros.

fonte:www.bit.pt


pesquisar neste blog
 
links