publicado por adm | Quarta-feira, 25 Agosto , 2010, 23:08

impressoras Canon Pixma fazem parte de uma classe de melhor all-in-one impressoras no mercado. Fundada em criatividade, as impressoras Canon são divididos em escritório e impressão de fotos. Um olhar sobre cada projeto irá dizer-lhe como as impressoras Canon elegante pode se tornar como eles têm a melhor impressora desenhos encontrados em uma multifuncional e impressoras fotográficas especiais. Com mais famílias e escritórios de optar por soluções de impressão versátil, impressoras Canon parece estar no topo da lista de todo mundo deseja.



Canon Pixma MX700



A Canon Pixma MX700 recursos de impressão rápida e velocidades de cópia junto com seu scan de grande qualidade. A impressora tem duas origens de papel para a eficiência produtiva, uma pré-visualização LCD, slots de cartão de memória e suporte a PictBridge. A maior vantagem Canon Pixma MX700 comparada a outras impressoras é a sua incrível velocidade quando se trata de impressão de documentos normais tornando-o adequado para pequenos escritórios que prosperam em empurrar um monte de papéis. Se você está olhando para manter seus suprimentos de tinta da impressora com esta impressora grande, há cartuchos de tinta de impressora disponíveis, tais como a Canon CL41 e CL51 Canon, a Canon Pixma MX700 também é uma impressora fotográfica excelente com suas cores ricas e vívidas e preview LCD painel para on-the-go impressão.



Canon Pixma Pro9000



A Canon Pixma Pro9000 produz algumas das melhores fotografias de qualidade de saída de uma impressora Canon. Dada a excelência da Canon na impressão de fotos, eles foram capazes de colocar todas as suas energias em obter o selo Pixma Pro de se tornar uma das melhores linhas de produtos para impressão de fotografias. A caixa cinza e preto se concentra um dos mais elegante procurando impressoras hoje. A Canon Pixma Pro9000 usar tinta corante, tais como Canon Canon CLI-8BK, Canon CLI-8C, Canon CLI-8M, e Canon CLI-8PC para processar suas impressões. Enquanto corante impressões não são tão duráveis como as tintas pigmentadas, eles ainda embalam os elementos essenciais para fazer fotos de longa duração. Ao redor de US $ 400 dólares, você recebe uma impressora jato de tinta foto que pode lidar com documentos de até 13 centímetros de comprimento e funciona em linha reta fora da caixa para impressão hassle livre.



Canon Pixma MP210



A Canon Pixma MP210 representa orçamentos impressoras com um soco agradável. Por cerca de US $ 70 - $ 90 você pode ter uma copiadora, scanner e uma impressora jato de tinta que é generoso em dar cores vivas para cada trabalho de impressão. A Canon Pixma MP210 tem gerenciamento de tarefas com a sua excelente velocidade de impressão rápida, e sua grande capacidade de lidar com tarefas de impressão de grande porte.



Canon Pixma MP960



Se você é um amador de fotografia ou até mesmo um profissional procurando por uma impressora de alta qualidade, a Canon Pixma MP960 é definitivamente para a tarefa. A Canon Pixma MP960 é uma impressora top-of-the-line com o seu construído em frente e verso, slide negativos capacidade de digitalização, e uma parte superior de opções de aprimoramento de imagem. A Canon Pixma MP960 é mais adequado para o repouso e impressão hobby. A Canon Pixma MP960 utiliza tecnologia de impressão jato de tinta, tem de armazenamento para sete cartuchos de tinta individuais, tais como Canon CL41 e CL51 Canon e pode imprimir até 30 páginas por minuto para impressão a preto e branco.

fonte:Infosum


pesquisar neste blog
 
links