publicado por adm | Quinta-feira, 02 Setembro , 2010, 00:41

A Canon anunciou ontem, 31, o lançamento da impressora PIXMA MG6110 Wireless Photo All-In-One (AIO) com sistema smart touch, capaz de melhorar ainda mais a interação com o usuário. O novo modelo oferece a função de impressão de vídeos de alta resolução (HD), que permite imprimir imagens capturadas em vídeos.

 

Com projeto focado em usabilidade, o sistema smart touch possibilita aos consumidores mais facilidade e rapidez para navegar nos menus e executar tarefas diárias, com botões retroiluminados sensíveis ao toque e novo sistema de iluminação, que mantém apagados botões que não estão sendo utilizados para evitar erros nos comandos. Quando a tecnologia touch surgiu, muitos produtos utilizavam tecnologia de toque resistivo, que contava com a pressão aplicada à superfície de toque para obter o resultado desejado. A Canon PIXMA MG6110 Wireless Photo All-In-One (AIO) utiliza tecnologia touch rápida e com alta capacidade de resposta, que capta a energia do usuário ao deslizar o dedo sobre a superfície projetada, de maneira a fornecer navegação contínua por meio de menus. A mesma tecnologia é utilizada em muitos dos smartphones mais populares e, combinada ao sistema de iluminação, permite aos usuários finalizar seus projetos com mais rapidez.

 

A capacidade de impressão de vídeos de alta resolução oferece uma nova alternativa para preservar momentos memoráveis, que às vezes são mais difíceis de ser capturados em fotografias. Ao usar câmeras compatíveis Canon EOS e PowerShot, os usuários podem imprimir quadros individuais e selecionados dos filmes capturados. A nova impressora multifuncional Canon PIXMA MG6110 Wireless Photo também terá as versões atualizadas dos softwares Correção de Fotos II, Easy-PhotoPrint EX e Easy-WebPrint EX para melhorar ainda mais o resultado da impressão. O Correção de Fotos II, que ajuda a corrigir erros comuns em fotos, foi aperfeiçoada e agora possui maior fonte de luz de reconhecimento e correção de cores, que resultam em aumento na qualidade das imagens impressas. Com o Easy-PhotoPrint EX, as imagens podem ser procuradas e utilizadas a partir do Flickr, proporcionando mais flexibilidade para consumidores interessados em imprimir fotos de alta qualidade, álbuns e adesivos direto de computadores, sem utilizar navegador de Internet. Já a atualização do Easy-WebPrint EX (somente para Windows®) traz um novo botão “Fit-to-One-Page”, que formata o conteúdo desejado em uma única página, de fácil leitura. O software também oferece impressão de vários documentos em um formato livreto, enquanto as imagens podem ser inseridas em layouts de impressão, permitindo personalizar as informações.

 

A Canon PIXMA MG6110 Wireless Photo AIO traz cartucho de tinta cinza para impressão de alta qualidade de imagens em preto e branco, juntamente com imagens coloridas, enquanto outros seis cartuchos individuais imprimem com resolução máxima de cor de 9600 x 2400 dpi. A tela LCD de 3,0 polegadas e opções avançadas de manuseio, como cópia e impressão frente e verso, além de via dupla de alimentação de papel, também ajudam a reduzir a quantidade de tempo necessária para finalizar um projeto. Capaz de imprimir imagens de 10x15cm de alta qualidade sem borda em aproximadamente 20 segundos, a impressora tem certificação 802.11n Wi-Fi , que possibilita taxas de transmissão de rede mais rápidas. Redes sem fio podem ser configuradas com apenas um botão ao usar a conexão Wi-Fi Protected Setup (WPS). A previsão de lançamento do produto no Brasil está programado para início de dezembro.

 

Os consumidores interessados em aprimorar a criatividadade em fotos e documentos podem experimentar o “Parque Criativo” da Canon no endereço: http://cp.ij.com/es. O site oferece gratuitamente projetos de artesanato 3D em papel, modelos e enfeites de scrapbooking, cartões e materiais educativos. Como um bônus, na compra de um dos modelos das novas impressoras PIXMA, incluindo a MG6110 PIXMA Photo All-in-One, os usuários poderão ter acesso a conteúdos exclusivos de impressão por meio do CREATIVE PARK PREMIUM, que traz informações em português para impressão, além de cartões postais, álbuns e projetos de artistas como Norman Rockwell.

fonte:techlider


pesquisar neste blog
 
links