publicado por adm | Sábado, 11 Setembro , 2010, 18:36

Quando você vai ao mercado para comprar as impressoras de escritório que são os fatores que devem ser mantidos em mente, de modo a garantir que você obterá as impressoras de melhor qualidade? Alguma vez você já tentou pensar sobre isso? Se não, então aqui está uma lista das qualidades que você deve olhar para uma impressora de escritório: -


1. Resolução: A qualidade e clareza da impressão depende da resolução da impressora. O nível de dpi (dots per inch) deve ser maior para a melhor qualidade de impressão. A impressora laser monocromática, que normalmente tem uma resolução de 600 x 600 dpi 1200 x 1200 dpi, é melhor do que uma impressora colorida que tem uma gama baixa de resolução 1200 x 600 dpi até 2400 por 1200 dpi. impressoras a laser High-end também estão disponíveis no mercado para lhe dar a melhor resolução que está em algum lugar entre 2400 x 1200 dpi a 2400 por 2400 dpi. Se seu trabalho requer um toque profissional extra com impressão brilhante e clara ultra de texto e gráficos, então você deve optar por uma impressora de alta resolução, uma vez que lhe fornecer a melhor qualidade de impressão.


2. Velocidade é o número de páginas que uma impressora pode imprimir em um minuto que decide a velocidade da impressora. Se esse número for grande que significa que a impressora é de muito boa qualidade caso contrário a impressora pode ser considerado de má qualidade a preços razoáveis A impressora de jacto de tinta possui uma velocidade de aproximadamente 28 ppm (páginas impressas por minuto) para o texto preto e cerca de 20 ppm para gráficos coloridos. A impressora laser a cores típicas do outro partido tem uma velocidade de 60-20 ppm de texto em preto e 12 ppm a cores para gráficos.


3. Manuseio de papel-geral, todas as impressoras têm a capacidade de imprimir em papel normal, com letra e tamanhos legal. A maioria das impressoras tem entrada de pessoal e bandejas de saída para facilidade de manuseio do papel. Livro de manipulação de recursos de impressoras jato de tinta são mais baixas do que as impressoras laser .. impressoras high-end têm uma melhor capacidade de manuseamento de papel e ter uma opção disponível para ambos os lados de impressão e imprimir em papéis de tamanho tablóide também. Se a sua necessidade de impressão está acima da média, então você deve comprar impressoras que tenham uma elevada capacidade de manuseamento de papel e também fazer a verificação de que a impressora que você comprou é impressão sem dobrar ou dobrar a folha.
fonte:infosum


pesquisar neste blog
 
links