publicado por adm | Quinta-feira, 23 Setembro , 2010, 22:49

A OKI Printing Solutions foi apontada pelo IDC como líder no Brasil em vendas de impressoras coloridas digitais para o formato A3 nos segmentos de TI e Telecom.

De acordo com o relatório da IDC, a OKI é a empresa que mais vendeu unidades desde o quarto trimestre de 2009. alcançando market share de 29%.

Esse é o terceiro trimestre consecutivo em que a fabricante japonesa lidera o setor no país.

Em 2008 e 2009, a companhia tinha 21% de espaço de mercado em cada período.

O portfólio da empresa para impressões coloridas A3 é representado por três modelos: C830, C9650 e C9850. Até o final de setembro, a companhia irá lançar mais um equipamento nesta linha.

Todas as impressoras do segmento permitem o uso de diversos tipos de papéis e gramaturas, contando com sistema avançado de calibração de cores (aceita perfis de softwares como Colorproof, da EFI; softwares e recursos próprios de calibração) e baixo custo operacional, já que exigem baixo nível de intervenções.

Ao todo, a OKI mantém uma base instalada de 30 milhões de equipamentos, entre impressoras matriciais, laser/LED monocromáticas e laser/LED em cores, além de multifuncionais monocromáticos e em cores.

Com faturamento anual de US$ 1,9 bilhão, a empresa atua em mais de 120 países. No Brasil está desde 1997 e possui fabricação local de uma linha de mais de 30 modelos.

fonte:baguete


pesquisar neste blog
 
links