publicado por adm | Sábado, 17 Setembro , 2011, 22:28

Impressoras 3D são capazes de coisas incríveis. E o melhor: muitas dessas impressoras estão se tornando mais acessíveis. Em um nível mais profissional, elas já vêm realizando proezas que teriam parecido impossíveis há apenas alguns anos.

A informação mais recente é que as impressoras 3D poderiam ter um impacto significativo sobre nossa saúde e bem-estar, uma vez que cientistas na Alemanha já são capazes de imprimir vasos sangüíneos artificiais.


Astrônomos da NASA descobriram um planeta que orbita ao redor de dois sóis Imagem: Google

Os vasos artificiais estão sendo criados utilizando a impressão em 3D. Os vasos 3D impressos estão atualmente em fase de testes. Não foi informado se esses vasos artificiais têm sido usados em pessoas ainda.
.
Segundo a BBC, durante o processo de testes, os vasos artificiais criados com impressoras 3D precisam ser revestidos com material biológico para o corpo humano não rejeitá-los.

A impressão 3D dos vasos sanguíneos poderá um dia ter um impacto significativo na vida das pessoas. As técnicas ainda estão nos estágios iniciais, mas o ponto mais importante é que as impressoras 3D não capazes de criar órgãos para salvar vidas e contribuir para o bem-estar da população, de acordo com o Geek

fonte:http://henrique.geek.com.br/

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



pesquisar neste blog
 
links
subscrever feeds