publicado por adm | Sexta-feira, 07 Outubro , 2011, 23:34

A Xerox acaba trazer para o Brasil o equipamento DocuColor® 8080 Impressão Digital, impressora voltada para soluções de mala direta, calendários e folhetos, além de novas formas de impressão em qualquer tamanho.

A DocuColor 8080 possui três vantagens competitivas: Aplicativos de Produtividade, Toner Fosco e Qualidade de Cor Automatizada (ACQS).

Aplicativos de Produtividade – Simplificam o trabalho de impressão mais comum com o modelo ready-to-use. Os APPS são personalizados para as operações de pré-impressão, permitindo que as impressoras aumentem significativamente os trabalhos diários. Cada aplicativo vem com o software FreeFlow® Digital Workflow Collection e suporte on-site para ajudar os usuários a aumentar sua produtividade.

Toner Fosco – Ideal para diferentes aplicações de marketing, oferece um acabamento suave e que acentua as cores de imagens, incluindo sombras e reflexos. A tinta cria a aparência de offset – muito procurada por comerciantes e designers gráficos – com a rapidez e a simplicidade da tecnologia digital.

A Precisão de cores é feita com a ACQS, um conjunto de ferramentas acionadas por um espectrofotômetro, que lê os dados de cores dentro da impressora. A ACQS automatiza as tarefas de gerenciamento de cores com a participação mínima do operador – permitindo mais alto valor e aplicações rentáveis.

“Nosso foco é ajudar os clientes a produzir mais trabalhos, reduzir custos e expandir seus negócios. A DocuColor 8080 foi construída com esses objetivos em mente”, disse Eric Armour, presidente da Graphic Communications Business Group, uma divisão da Xerox. “A tecnologia da DocuColor 8080 oferece a possibilidade de expandir a capacidade, atender às demandas de produção, fortalecer o relacionamento com os clientes e captar mais receita”, conclui.

Imprimindo 80 páginas por minuto com papel de até 300 gsm, a DocuColor 8080 oferece três servidores de impressão diferentes – os usuários podem selecionar o que melhor corresponde ao seu ambiente de produção. Os servidores de rede, oferecidos pela Xerox, EFI Fiery ® e CREO, permitem que os operadores produzam facilmente qualidade de cor consistente.

Fonte: http://www.boasimpressoes.com.br/

tags:

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



pesquisar neste blog
 
links
subscrever feeds